Blender para todos! - Parte III
Chegamos então na terceira parte desta série, que visa levar o 3D para a comunidade de Software Livre e outros
interessados, sem restrições. Vamos aprender a importar vetores para o Blender, fraturar objetos 3D e o melhor,
Explosões 3D![ Hits: 24.925 ]
Por: Guilherme RazGriz em 14/02/2012 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Inkscape descomplicado - Parte III (criando e imprimindo objetos 3D)
Como simular fluidos 3D com o Blender
Composição por anexação e o Gimp
Como fazer uma transição de imagens em vídeo com o OpenShot
Aceleração 3D Nvidia no Debian Etch
Blender - Como fazer um planeta 3D
Exiv2 - Manipulando Metadados de Arquivos de Imagens
IA local no bolso, novo visual no Raspberry Pi OS e mais destaques do software livre
Kernel turbinado, compatibilidade em alta e debate sobre sustentabilidade: o dia no mundo Linux
Kernel turbinado e GNOME 49 dominam o giro do dia no mundo Linux
Novidades Linux: Kernel 6.17, distros em ebulição e segurança em foco
Kernel ganha novos linters Rust e distros avançam com recursos de IA
Adicionando o repositório backports no Debian 13 Trixie
Como definir um IP estático no Linux Debian
Como vencer a procrastinação? (2)
Alguém que utilize o Warsaw do BB no Ubuntu 24.04 [RESOLVIDO] (7)
Orientação para instalar o Warsaw - módulo de proteção do Banco do Bra... (9)